domingo, 7 de dezembro de 2008

PARCERIA PROJETO CHEGA...


O projeto CHEGA (Conscientizando a Humanidade, Erradicando Gastos Abusivos) que teve início no mês de março de 2008 e que tem como principal objetivo mudar hábitos acabando com os gastos desnecessários, já apresentou bons resultados para a Escola M. Manoel Salvador de Oliveira. Visto que as contas de água e luz tiveram uma relevante queda em seus valores. Fato que incentivou os patrulheiros a continuarem trabalhando para manter os novos hábitos no consumo de água e energia elétrica na escola e também em casa.

O Projeto tem como objetivo também, divulgar os resultados positivos pela comunidade conscientizando toda a região adjacente à escola. Para isso os patrulheiros têm a realizado parcerias com empresas de Itabirito que defendem a idéia de um desenvolvimento sustentável.

A primeira parceria ocorreu no mês de outubro de 2008, com o Sr. Vicente Guimarães Jr. proprietário do Posto V&G da rede Elo-Puma, que doou camisas com a logomarca do projeto aos patrulheiros. Segundo o Sr. Vicente é possível sim um desenvolvimento que preza a conservação do planeta, ou seja, um desenvolvimento “em frente com o meio ambiente”.