domingo, 6 de abril de 2008

TERRORISMO...



Fome, miséria, violência e doenças não seriam também uma forma de terrorismo?

Alunos das 8ª séries aguardo comentários de vocês.


Abraços...

9 comentários:

Unknown disse...

Realmente o assunto "Terrorismo" não poderia ser deixado de fora neste blog, pois é um assunto polêmico que desperta a curiosidade em todos, porém professor Vicente, os alunos tem fome de conhecimento, por isso a introdução apenas não nos basta! Por isso lhe pesso para comentar mais, não somente sobre o terrorismo, mas sobre os diversos assuntos interessantes que esse blog tem comentado, també lhe peço, para colocar uma página apenas para os Estados Unidos e para a Françal, falando sobre a atualidade, guerras, governadores de estados e províncias, econômia, etc. ( nao queremos só introdução ) vá fundo na construção deste blog, pois como eu já disse, tá super interessante, parabéns mesmo!!!

810 disse...

O terrorismo é um ato violento de protestar.

Camila 8ª9 disse...

O terrorismo é uma manifestação de grupos que tem como objetivo conseguir resolver de forma violênta questões territoriais, políticas e religiosas.

Gustavo 8ª9 disse...

Apesar de ser uma forma bárbara de expressão, o terrorismo não deixa de ser um manifesto contra o governo. Porém de forma errada.

Lucas 8ª9 disse...

O terrorismo é uma forma "vulgar" de resolver os problemas através da violência.

Dyanne 8ª9 disse...

O terrorismo é algo que deve ficar o mais distante das pessoas,por mais dificil que seja...

amigas disse...

O terrorismo é algo que está presente e espalhado por todo o mundo, em forma de violência, ataques, grupos terroristas e desigualdades.

João Guilherme 8ª9 disse...

Muitas pessoas acham que o terrorismo pode vir só de guerras e conflitos. O terrorismo pode vir também de questões territoriais, discriminações e principalmente a fome.

Alessandro 8ª9 disse...

Acredito ser a fome e a miséria também formas de terrorismo.