sábado, 28 de março de 2009

"CONTINUA AS COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA"...


Dando continuidade às comemorações do “Dia Internacional da Água”, os alunos do 6º Ano participaram de uma oficina sobre a “Expedição Manuelzão 2009”. Expedição esta que percorrerá o Rio das Velhas e visitará todos os municípios por onde o referido rio “corta”.

Os alunos assistiram a um espetáculo da dupla de humoristas: Tesourinha e Chefinho. Em seguida participaram de um concurso de desenho onde o tema proposto foi o “Rio das Velhas do Futuro”.

Veja os melhores momentos...



3 comentários:

Anônimo disse...

No mundo á muitas pessoas que pensam que só porque pagam a água que tem o direito de gastar e desperdiçar a água o quanto quiser mas pensam errado,pois vocÊ já pensou se um dia a água acabar ,será que se vocÊ pagar vai adiantar ,será que a água vai voltar á existir.O seu dinheiro pode comprar a água e varias outra coisas mas pode ter certeza que a sua consciÊcia de economizar para o futuro ele não compra e na hora que estas pessoas resolverem voltar átras e mudar a sua opinião sobre desperdiçar a água vai ser tarde demais.No mundo em que vivemos também á pessoas que pensam que podem poluir os lagos e rios e que ninguém tem nada haver com a vida delas ,é neste ponto de partida que elas se enganam pois neste desrespeito á todos e por isso devemos lutar para termos um planeta melhor que todos posam respirar um ar puro e saúdavel.Eu gostaria de pedir á todos os que vão ler este comentário que não jogue lixo em rios muito menos no chão,e que se conciêntize antes que seja tarde demais nos ajude á ter um futuro melhor e saúdavel para que já estão no mundo e para aqueles que um dia vão estar.
kessyanne kellen silva 7*ano sala10

Anônimo disse...

As grandes cidades brasileiras tem muitos problemas.Um exemplo deles é a poluição sonora,visual,e outros.pra solucionarmos isso,devemos:evitar andar muito de ônibus parar de poluir o ar etc.

DEIXO O MEU RECADO CUIDAR DO AMBIENTE É CUIDAR DA VIDA.

Luana7 10

Anônimo disse...

HORA DE MUDAR
Apesar de algumas devergências a
consenso entre as naçoes:para reduzir as emições de gases que provocam efeito estufa,é preciso substituir os combustiveis fosseis(como pétroleo)por renovaveis(álcool biodissel).Seja mais feliz consiente,ou seja,preservando o meio ambiente,mude o meio ambiente e sua vida.
PRISCILA 7 11