quinta-feira, 12 de março de 2009

"PARCERIAS PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL"


A quarta-feira do dia 11 de março foi um dia muito especial com acontecimentos que deixaram toda a “Equipe Manoel Salvador” muita orgulhosa. Logo após o almoço, aconteceu a primeira visita temática do SGI na Escola. Os alunos da professora Marina, com o apoio da supervisora Cléa Braga, deram um show com o projeto “Palanquinho (Soltando a Voz)” com o poema “Leilão de Jardim”, de Cecília Meireles. A equipe do SGI foi unânime em homenagear e dar vários positivos ao projeto.

No final da tarde, a escola teve o privilégio e a honra de receber a visita da Equipe do Posto Ello (Vicente, Fabrício e Edimilson) patrocinador oficial do Projeto CHEGA. A Equipe esteve acompanhada pelo Secretário de Esporte, Sr. Arnaldo dos Santos.

O objetivo da visita foi um encontro e uma conversa com os patrulheiros do projeto CHEGA, e também para entregar aos mesmos as camisas que a Equipe do Posto Ello pediu para confeccionar especialmente para uniformizá-los.


Foi uma tarde agradável de muita satisfação para a diretora Jussara, a supervisora Ziléa, o professor Vicente e claro, para a equipe de patrulheiros.

4 comentários:

Rosa Sousa disse...

Olá professor! Parabéns pelo trabalho que desenvolve na escola. Gostei de ver as fotos, da moçada batendo sabão. Aqui colocamos a massa numa bandeja de plástico e depois cortamos. Colocar nas formas é mais fácil. Gostei da idéia.

Anônimo disse...

Vicente. Quem vos fala é Vinícius (sobrinho da Marta). Gostaria de saber qual é seu e-mail?

Erikson Vinícius de Oliveira disse...

Vicente, aqui quem fala é Vinícius Preciso que você me ajude a resolver um problema. Minha internet parou de funcionar e eu, na tentativa de resolver esse problema, fiz uma besteira que atrapalhou o funcionamento do meu computador. Acabei instalando o Windows Vista intencionalmente e, não estou podendo fazer nada, pois não tem o principal (word, power point, internet), etc... Gostaria de saber se você tem o cd do Windows XP e Microsoft Office 2003 ou 2007 (que era o que eu estava usando), ou se possa pedir emprestado para alguém. Obrigado. Meu e-mail é: erik.oliveira07@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom,já que o problema do nordeste é a SECA,se eu fosse o presidente LULA,eu fazeria a transposição do RIO SÃO FRANCISCO,mas ai eu iria investir dinheiro em barraquinhas nas belas praias do NORDESTE;vendendo de um a tudo.Ai depois de render bastante dinheiro,eu fazeria a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.E se eu prejudicasse a população ribeirinha,eu às ajudava.

JOÃO CARLOS 7º ANO 10