quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É HORA DE...


Cada dia é um recomeço:

Podemos achar que tudo que a vida nos oferece amanhã é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos reparar que nenhum dia é igual ao outro.
Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para este dia, e que não pode ser guardada ou reaproveitada. Se não usarmos este milagre hoje, ele se perderá.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto, porque ali encontramos a saída para as nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista certa para a decisão que precisa ser tomada.
Não podemos deixar nunca que cada dia pareça igual ao anterior - porque todos os dias são diferentes.
Paulo Coelho
Por Pedrosa, Vicente

Caros alunos:

vamos recomeçar o ano letivo com todo o entusiasmo e coragem para conquistarmos todos os nossos ideais. O que passou, passou. Temos que prestar atenção no presente. Pois, são das ações do presente que dependerá o nosso futuro. Saúde, sorte e coragem para todos nós!!

Sejam bem-vindos!!

Prof. Vicente Pedrosa

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero desde o começo do ano tirar notas boas,pois assim no final do ano não preciso me preocupar com notas.Fazer todos os trabalhos,tarefas é ficar quieto dentro de sala...

IAGO 8 ANO/6

Anônimo disse...

Para que tudo dê certo, é preciso em primeiro lugar acreditar que você tem opotencial preciso para seguir em frente. Depois é preciso desejar algo e crer até mesmo nas possibilidades impossíveis, ou seja, aquelas que para você jamais seria possível alcançar.
Todos nós temos potencial para progredir, e fazer da nossa vida uma história diferente a cada dia.
Por que nós somos donos da nossa própria história, então cabe á nós escrevê-la com nossas próprias mãos, e dar a ela um novo sentido a cada dia, ou seja, buscar novos caminhos para se viver, não se esquecendo de seguir sempre o caminho certo.
Lais.8°6

Anônimo disse...

Eu espero que este ano tenha só coisas boas, espero que tudo se realize e que as coisas esse ano sejam fáceis e também entender a matéria de geografia e as outras matérias.

Edilson 8º6

Anônimo disse...

Espero para esse ano, boa notas, nao me envolver em problemas com diretores e nem prefossores, também espero estender as materias, fazer meus deveres de casa, nao conversar tanto como ano atrasado...
Esse e meu momento de recomesar.
Adriano 8º ano 6

Anônimo disse...

a crise financeira da grécia,país de apenas 11 milhôes de habitantes,pode ter profundas implicaçôes para economia mundial e a Uniâo Européia.
Há temores de que um agravamento da crise leva a um eventual calote da dívida grega e que países como portugal,Itália,Espanha e irlanda acabam entrando pelo mesmo caminho.
Pesquisadores descobrem o maior depósito de água doce subterrânea da américa do sul e,provavelmente,do mundo na região amazônica. com uma área erstimada de 437,7mil quilômetros quadrados
e potencial volumétrico de 84,4 quilômetros cúbicos(84,4 trilhões de litros),o aquífero Alter do chãoé 2,5 vezes maior que o aquífero Guarani,mas com a vontagem de estar totalmente sob solo brasileiro.

Débora 7 ano/12

Anônimo disse...

Olho por olho, e o mundo acabará cego.
WALYSON 9 ANO/5