quarta-feira, 8 de junho de 2011

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

No dia 05 de junho comemora-se o “dia mundial do meio ambiente”. Para celebrar esta data tão importante, as escolas “Manoel Salvador de Oliveira” e “Queiroz Júnior”, promoveram uma grande passeata ecológica.
A passeata teve o apoio do Posto Shell (V & G) e também do Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Itabirito. Cerca de 850 pessoas (alunos, professores e comunidade local) participaram da passeata.
O principal objetivo foi o de conscientizar e alertar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. Visto que se não mudarmos nossos hábitos agora, num futuro próximo poderemos ter consequências irreversíveis no planeta.   

2 comentários:

mallu100.gatafb disse...

nossa nesse dia eu ri demais. apesar de ter ficado com a cara lá no chão mais ta de boa. acho que não devemos ter medo de inventar seja lá o que for,tudo que existe em nós também existe na natureza.pois fazemos parte dela Cada um possui na sua natureza alguma coisa que, se a manifestasse em público, suscitaria reprovação.
tava otimo..
assinado >maria luiza

Anônimo disse...

A AGUA E COISA MAS IMPORTANTE DA NOSSA VIDA A GENTE DEPENDE DELA PRA SOBREVIVER TIPO PARA;FAZER CAFE,PRA FAZER REFRIGERANTE,PRA FAZER COMIDA E PRICIPALMENTE PARA TOMAR AGUA



WESLEI RODRIGUES SALA:3