sábado, 2 de fevereiro de 2013

FÓRUM 2013

QUAIS SUAS EXPECTATIVAS PARA O ANO DE 2013?

Caro(a) aluno (a): estamos iniciando mais um ano letivo. E com ele, novas expectativas, novos desafios e consequentemente, novas conquistas. Criei este fórum para saber o que de fatos vocês esperam e querem de fato nesta nova etapa escolar. Faça seu comentário de forma clara, objetiva e madura. Mostre que você é uma pessoa antenada com os acontecimentos à sua volta. Lembre-se de colocar nome e turma. Digite o texto primeiramente no Word, corrija os erros, copie e cole aqui no blog. Vale lembrar que os alunos que realizarem bons comentários receberão 1,0 ponto extra na nota final do 1º bimestre. Bom trabalho!  

112 comentários:

Renata disse...

Uma das expectativas de 2013 que eu quero é me dar bem nos estudos, responsábilidade,educação,afeto,respeito,felicidade,juízo e continuar Antenado com Geografia.
BEIIIJOS!!!!
Renata Santos Gomes
8ºAno Sala:1

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013
Minhas expectativas para 2013 são passar de serie e ser bastante atencioso com as matérias e pois este ano e mais um ano escolar em que nos temos que estudar bastante para conseguir ser aprovado pois eu não quero tomar bomba e repetir todo esse ano

Samuel Góis ribeiro campideli

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013
Minhas expectativas para 2013 são passar de serie e ser bastante atencioso com as matérias e pois este ano e mais um ano escolar em que nos temos que estudar bastante para conseguir ser aprovado pois eu não quero tomar bomba e repetir todo esse ano

Samuel Góis ribeiro campideli serie 7ano sala 9

Anônimo disse...

Bom Minhas expectativas para 2013 é arranjar um serviço,fazer ums cursos,me dedicar batante aos estudos , fazer amizades .
e passar de ano e tirar boas notas e que seja um ano de muita alegrias .
Serie : 7° Serie 8°ano 1 .
Nome:Stephany Janaynah Lopes Cardoso De Assis .

Anônimo disse...

EU QUERO PARA 2013 E ESTUDAR PASSAR DE ANO, FAZER AMIGOS VERDADEIROS NÂO SO PASSAR MAIS APRENDER COISAS NOVAS !!

VITORIA GUEDES MARQUES
SERIE: 7 ANO
SALA:9

Maicon Santos Gomes disse...

Minhas expectativas para 2013 é:
.Passar de ano
.Alegria
.Paz
.Amizades novas
.Confiança
.Respeito
.Educação
Maicon Santos Gomes
7ºano sala:10

Anônimo disse...

minhas expectativas para 2013 é
passar de ano escolar,ser um bom aluno,passar no teste de futebol se Deus quiser e é ser amigo de todo mundo da escola

Cristiano Valadares
SERIE:7 ano SALA:10

kleverson disse...


hummmm quero ser um aluno atensioso .quero passar de ano e com isso ganhar respeito dos alunos professores e todo mundo obrigado
kleverson henrique dos reis temotheo
8° ano sala:1

Unknown disse...

Ser uma aluna mais atenciosa e passar de serie sem repetir
Quero tambem que possa aprender mais este ano
Ketlin karolyne B. Melo
8º ano
Sala 1

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2012.
É passar de ano com notas boas,fazer alguns cursos,fazer novas amizades,
Ter uma nova experiência de vida,um ano melhor que o de 2012...
E vamos q vamos com tudo esse ano
Layra Ludmila Barros Costa
8 ano sala 2

Anônimo disse...

minhas metas e espectativas para2013 sera,ser uma boa aluna saber ouvir nas salas de aula,passas de serie,melhorar a cada ano q passa e o mais emportante aprender coissas novas

Amanda de Paula Fernandes
7°ano sala:9

Anônimo disse...

Minhas expectativas de 2013 é que seja melhor que 2012,pretendo passar de serie e ter atenção,ter responsábilidade,respeito com todos e continuar tendo as amizades !!!

Nome: Guilherme
8° Ano
Sala 10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e ser estudiosa,atenciosa e passar de serie,mas fora da escola quero ser educada e quero ter responsabilidade. Laura Cardoso Campideli 7 ano sala:10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e ser estudioso e atencioso fazer novos amigos Victor Cardoso Campideli 7ano sala:10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e ser estudioso e atencioso fazer novos amigos Victor Cardoso Campideli 7ano sala:10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e ser estudioso e atencioso fazer novos amigos Victor Cardoso Campideli 7ano sala:10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e ser estudioso e atencioso fazer novos amigos Victor Cardoso Campideli 7ano sala:10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e ser estudioso e atencioso fazer novos amigos Victor Cardoso Campideli 7ano sala:10

Anônimo disse...

Minhas Expectativas para 2013
Eu quero ficar atento com todas as metérias e passar de ano com antecedencia e tambem faser tudo que desejo para esse ano,mas como eu tenhos sonhos de mais eu n sei se posoo mai vo tenta e talvez consiguirei
7 ano Gabriel Ciriaco
FIM

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é:
Passar de serie,fazer novas amizades,ser atensiosa,estudar basatante para passar de ano!!
7°Ano Sala:9
Dwliany de cássia Santos Teixeira.

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2013 é poder avançar mais uma etapa escolar, tirando notas boas,aprender cada vez mais,ser uma pessoa melhor do que o ano anterior,fazer novas amizades,ser objetiva nas minha escolhas.Pois aprender nunca é de mais...

Ana Paula do Prado Santana
8º ano
sala 2

Anônimo disse...

Minhaaaa expectativa para 2013 ee que seja um ano de muitas descobertas para mim, concluir o objetivo escolar ( passar de série) ser muitooo Feliz e ser uma pessoa cada vez melhor com os outros e comigo mesma!!!

Waneska Pereira Lima
9 ano 11

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e passar de série, ser muito estudiosa concluir meus objetivos, e ser muito FELIZ isso que importaa Bjssssss

Vitória Venâncio Lima
7 ano 10

Cleiton Felipe disse...

minhas expectativas para 2013 é me dar bem nos estudos,trabalhar,me divertir bastante,afeto,juízo,e perincipalmente respeito,educação.E curti com responsabilidade.

Cleiton Felipe dos santos
9°ano sala:11

Anônimo disse...

minhas expectativas para 2013 é me dar bem nos estudos,trabalhar,me divertir bastante,afeto,juízo,e perincipalmente respeito,educação.E curti com responsabilidade.

Cleiton Felipe dos santos
9°ano sala:11

Anônimo disse...

Nesses 2013 quero aprender muitas coisas novas na matéria de geografia. E quero ficar muito antenada com o meu mundo. E espero que esse 2013 seja mais limpo que as pessoas possam tem consciência de martelo limpo... Abraços... Beatriz Emanuel sala 9 -7º ano.

Anônimo disse...

Nesse ano de 2013 eu quero que as pessoas tenham consciência e saber que o mundo um dia vai acabar e terem a consciência que a água do mundo pode acabar e prestarem à atenção nas coisas que fazem.... Abraços.. Adrian Donato sala 9-7º ano

joao vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao vitor disse...

Escola Manoel Salvador De Oliveira

NOME: João Vitor Ferreira Curilem Mardones

Sala :10 Serie:7º ano
Professor: Vicente Pedrosa

Minhas expectativas para 2013

Minhas expectativas para 2013 é ser um bom aluno para a minha escola e para os professores
Aprender materias novas ,tira notas boa e passa para o 8º ano da escola
Mostra para minha familia que eu sou inteligente e muito esperto , ter os caderno organizados,ser mais estudiosos ,brincar muito.

JOÃO VITOR FERREIRA CURILEM MARDONES

Anônimo disse...

uma das expectativas de 2013 que eu quero é me dar bem nos estudos é passar de serie douglas tadeu de souza 7ano sala9

Anônimo disse...

Quero passar de ano fazer novos amigos e curtir mais a vida Pedro Gois Ribeiro Campideli 9°12

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 e tirar notas boas me divertir e passar de ano.


Guilherme Rodrigues Fernandes
7°9

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é meda bem nós estudos e que este ano seja de muita Paz, Alegria, Responsabilidade, Afeto, Respeito, juízo para todos nós e continuar antenado na Geografia.
YASMYN ALVES PERES
7º ano 10

Anônimo disse...

eu quero para 2013 minhas expectativas,é passar de serie,comprar minha moto e consegui um bom emprego.





gustavo inácio 7º10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para o2013 na escola : maneirar nas conversas com amigos, fazer amizades , e fazer todos os trabalhos e pesquisas! Em casa : ajudar minha mãe nos serviços de casa!
Na rua:escola curtir o carnaval bastante , porém com responsabilidade !Cíntia Pereira 7 ano sala 10
Escola EMMSO

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2013 e de passar de serie,ser atenciosa com as matérias e também fazer novas amizades,e que seja um ano de muita alegria e felicidade!

Daiana Moreira Martins
8ºAno-Sala:2

Lucimar disse...

A minha expectativa para 2013 é passar de série, mas sei que para conseguir preciso cumprir todos os meus deveres, para alcançar coisas melhores no futuro, como um bom trabalho. Quero também fazer novas amizades, e queria ter um mundo melhor, mas para isso queria que todos cumprisse com a sua parte , tenho certeza de que não faço tudo o que devia mas dou o melhor de mim para conseguir.

NOME: lucimar Miranda
8º ano sala: 2
PROFESSOR: Vicente- Geografia

Anônimo disse...

MINHAS EXPECTATIVAS PARA 2013 É NAO PERDER MÉDIA,PASSAR DE SERIE,CONSEGUIR PASSAR NA PROVA DO CEFET,CONHECER NOVAS PESSOA,ARRUMAR UM SERVIÇO E SER MT FELIZ!!!
JOÃO VITOR DE OLIVEIRA E SILVA
9°ANO 11

Anônimo disse...

MINHAS EXPECTATIVAS PARA 2013 É TER RESPONSABILIDADE COM OS ESTUDOS,PASSAR DE SÉRIE,PASSAR NA PROVA DO CEFTE,TER MUITO JUUIZO E SER MT FELIZ!!
Poliane Adriane Rodrigues dos Reis Pombo!!!
9°ANO 11

Anônimo disse...

nome:JULIANA BENIGNO MARTINS serie:9 ano 11 Minhas expectativas para o ano de 2013 é passar de serie,e arrumar um emprego.

Anônimo disse...

minhas expectativas para 2013 é passar de serie se possivél no terceiro bimestre e ser mais atenciosa nas aulas,por não conversar demais pq ficar sem conversar eu não vou.
GABRIELA BARBOSA MESQUITA NONO ANO 11.

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2013 é concluir o 9º ano com sucesso, com um bom aproveitamento como tive nos últimos anos. Passar no CEFET como imagino que todos queiram, então para tudo isso devo ser atencioso nas aulas, ter respeito com os professores, com os amigos e com tudo ter um pensamento positivo em que VOU VENCER ESSA ETAPA.
Aluno: Vinícius Henrique Turma: 9º 12
Professor: Vicente P.Pedrosa

Anônimo disse...

Minhas expectativas para o ano de 2013, primeiramente quero concluir o 8° ano com notas boas, fazer novas amizades, ser feliz, ser uma pessoa respeitada,e que tem respeito pelos outros principalmente com os professores e todos os funcionários da escola. E espero que todas essas expectativas sejam realizadas!
Mriana do prado pedrosa 8°2

Geovana disse...

Minhas espectativas para 2013 são: ser muito feliz,aprender coisas novas,dar o máximo de mim nos estudos,passar no CEFET MG e o que eu desejo para mim desejo para todos meus amigos e colegas de classe.
Geovana Ester T. Fernandes
9° ano:11

Unknown disse...

Mais um ano que si passa,Bom minhas expectativas para este ano são:
Fazer novas amizade, alcançar meus objetivos. afundar nos estudos, Fazer cursos e tirar notas boas!

De: Itally Christina Barros Nunes
Sala: 8°ano 1

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 são:Ter um bom desempenho,me dedicar aos estudos,passar para o 8º ano e o principal de tudo SER MUITO FELIZ!!!

Flávia Caroline Peixoto
7º10

Anônimo disse...

Minhas espectativas para o ano de 2013 são as melhores possíveis, vou me dedicar ao especialmente aos estudos aos estudos, para obter bons resultados, por que na vida só é um autêntico vencedor aquele que se empenha em dar o máximo de si mesmo
Luana Beatriz Braga 7/10

Anônimo disse...

Minhas espectativas para o ano de 2013 são as melhores possíveis, vou me dedicar especialmente aos estudos aos estudos, para obter bons resultados, por que na vida só é um autêntico vencedor aquele que se empenha em dar o máximo de si mesmo
Luana Beatriz Braga 7/10

Unknown disse...

Minhas expectativas para 2013 é me dar bem nos estudos, trabalhar, me divertir bastante, afeto, juízo,
e principalmente respeito, educação. Fazer a prova do cefet e se DEUS quiser conseguir uma vaga.
Kelisson Gusmão.
9°ano/11

www.yahoo.com.br disse...

Muito louco.

gracilenealvesboichiko disse...

O que eu quero fazer em 2013. Ter mais oportunidades e estudar mais. Buscar o meu crescimento e desenvolvimento da minha vida estudantil.

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2013 é tirar boas notas na prova,ser uma boa aluna durante o ano,ter responsabilidade com minhas tarefas e me esforçar ao máximo para passar de ano!!!
Mylene Garcia Romeu
8ano
Sala 1

Ana Carolina Alves Batista disse...

Minhas expectativas para 2013;
#Passar de Série e não forçada, mas sim indo bem nos estudos;
#Fazer novas amizades;
#Ultrapassar obstáculos, "principalmente os que não tiveram a competência de ultrapassar no ano anterior";
Alem disso, gostaria que o ano de 2013 fosse ainda melhor que o ano de 2012, abrangendo comemorações de conquistas novas e inesquecíveis.
Aluno (a): Ana Carolina Alves Batista.
Série: 8º ano.
Sala: 2.

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2013 e passar de serie,cumprir com todos os meus deveres,fazer novas amizades e ser atenciosa com os meu estudos.
Nome:Alice Fernandes
7ºano-Sala:9

Ana Helise disse...

Minhas expectativa pra 2013 e, ir bem nos estudos concertesa, passar de ano ,ter novas amizades,e alem disso quero que o ano de 2013 seja melhor que o de 2012.
nome:ana helise alves batista
serie:7°ano
sala:09

Anônimo disse...

Minhas expectativa para 2013 é :
# aprender cada vez mais
# passar de serie
# ter boas amizades e o principal, é ser feliz
Maria Eduarda
7º 10

wesley siqueira mendes sala 11 disse...

minhas expectativas sao de consiguir meus obejetivos mas sempre sabendo que Deus nao nos dá o que agente quer e sim o que agente presisa.e assim vamo que vamo ai nesse novo ano!!

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é:
# ser uma ótima aluna
# ter boas notas
# e ser muito feliz ...
Aluna : Bruna
7 º 10

Anônimo disse...

Minha expectativa para 2013 é que seja um ano de muita alegria,que eu me dê bem na escola,que me dê paz,que eu ilumine o meu caminho e que abençoe a mim e a minha familia...

João Carlos
Sala: 10 7° ano

Anônimo disse...

Minhas expectativas são
Paz
sucesso
e passar de ano

Charles wallace 9° ano 12

Anônimo disse...

minhas expectativas para 2013 e responsabilidades,passar de serie,econtinuar indo bem na escola
nome:fernanda de oliveira
sala10/7°ano






Anônimo disse...

minhas expectativas para 20013 e passar de serie ,fazer novas amizades e ter boas notas.
nome:jussara lenandra lopes

sala:09

serie:7°ano

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é :
- Passar de serie
-Ter ótimas notas
- Educação
- Respeito
- Amizades novas e sinceras
- Paz
- Alegria
- Estudar mais e o que eu too precisando...
8ºano2
Sinara Couto de Souza.

Unknown disse...

as minhas expequitativas sao termina os estudos e fazer uma faculdade ter muita paz,saude,amizades que sao os maiores tesouro que temos sm nossa vida junto com a minha familia

Unknown disse...

minha expectativa para esse ano e termina meus estudos ter muita paz saudee armunia juntos com meu amigos e minha familia

Unknown disse...

minha expectativa para esse ano e termina meus estudos ter muita paz saudee armunia juntos com meu amigos e minha familia

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 são : passar de série , não causar problemas que possa prejudicar meus laços de amizade , e ganhar um tablet no natal ! Luchelle . Sétimo ano , sala 10 .Escola Manoel Salvador de Oliveira .

Anônimo disse...

Expectativas para 2013: passar de série, conquistar amizades verdadeiras, falar menos dentro de sala , ganhar um celular novo . Sany . Sétimo ano . Sala 10 .EMMSO

Desyderia Assis disse...

Minha expectativa e conseguir amisades novas , muita alegria , ser uma pessoa melhor , dar mais atenção aos meus amigos e familia , Passar de serie , acabar meu curso de violão , faser novos cursos e ser FELIZ o mais importante! BeeiJiinho ;)

wilber disse...

Nome: Wilber Marciano da Silva
sala:10 7º ano 18/02/2013
Professor: Vicente Pedrosa

'' Eu Wilber desejo para 2013 um otimo ano de paz,alegria''....
Que esse ano seja um ano muito bom que os professores explica
matérias novas que os alunos repeitam os professores, seus colegas,serventes,supervisor(a), diretor(a),vice diretor(a)....
Eu este ano quero passar em todas as materias com notas altas acima
de 20 pontos,que eu não converso muito entre as aulas, prestar muita atenção... Varias coisas desejo para 2013

Até os outros trabalho...

Anônimo disse...

Minha expectativa de vida é fazer novos amigos
passar de serie, fazer novas amizades,
respeitar todos ,ser respeitada e passar no cefet de itabirito.

Camila gomes da silva
9 ano 12

Anônimo disse...

Minhas expectativas é passar de ano feliz passar na prova do cefet,dar orgulho pro meus pais,fazer novas amizades aprender cada vez mais,trazer a paz pro mundo,ser uma menina educada,fazer boas ações,realizar meus sonhos,e sempre usar a consciencia do bem
Gizele da Rocha Dias
9° sala 12

Anônimo disse...

minhas expectativas para 2013 e passar de ano no terceiro bimestre,fazer muitas amizades,ter muito juíso,ter muita responsabilidade e compromisso com os estudos

Aylson dos santos
sala:02
oitavo ano

Anônimo disse...

Espero que 2013 seja um ano cheio de novas amizades, notas boas novas conquistas, muita esperança, e com muita dedicação e muito esforço ao chegar ao fim deste ano nós possamos ver que todo este trabalho não foi em vão. nome: Ranelory turma 8ºano sala: 4

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013:
Passar de série , trabalhar, beijar muito , arrumar um namorado , e ser feliz . Amanda .setimo ano. Sala 10 . EEMSO

Anônimo disse...

Minhas expectativas são: passar de serie,fazer amizade verdadeiras,me divertir muito e estudar bastante para não tomar bomba.

PEDRO 7°2

Anônimo disse...

MINHAS EXPECTATIVAS PARA 2013 É PASSAR DE SERIE,FOCAR NOS ESTUDOS,NÃO FAZER BAGUNÇA,ME DIVERTI MUITO E ETC.

WESLEY 7°2

Anônimo disse...

Minhas expectativas pra 2013 e concluir o 9° ano,me dedicas bastante aos estudos,passar em Geografia no 3° bimestre,dazer novas amizades,me divertir muito aprender coisas novas,passar no CEFET e conseguir um bom emprego e sempre ficar ANTENADO COM A GEOGRAFIA !
Gabriel Lucas
9° 12

Anônimo disse...

Quero passar de ano com boas notas ecom um bom aprendizado


Tiago 9°12

Anônimo disse...

Eu pretendo para este ano me esforçar mais na escola passar mais tempo com minha mae passar de serie esforçar mais no trabalho cuidar mais da minha saude.

nome-rafael philipe lopes
sala-7°10

Anônimo disse...

A minha expectativa para 2013 é passar de série, mas sei que para conseguir preciso cumprir todos os meus deveres, para alcançar coisas melhores no futuro, como um bom trabalho. Quero também fazer novas amizades, e queria ter um mundo melhor, mas para isso queria que todos cumprisse com a sua parte , tenho certeza de que não faço tudo o que devia mas dou o melhor de mim para conseguir.

nome;Ellen cristina matos
sala;2 serie;8 ano professor;vicente

Anônimo disse...

Passar de serie
-Ter ótimas notas
- Educação
- Respeito
- Amizades novas e sinceras
- Paz
- Alegria
- Estudar mais e o que eu too precisando...
8ºano2
professor;vicente
nome;amanda aparecida da cruz

Daniela disse...

Minha expectativas para o ano de 2013 é tirar uma nota boa o suficiente para passar tranquilamente no 3° bimestre ... estudar mas durante os dias...tirar minhas duvidas na hora da explicação de matérias. Fazer mas amizades e se divertir com a turma.

Nome:Daniela Mendanha
Ano/Sala:8°ano²

Anônimo disse...

1ª expectativa: Passar de ano direto:
Porque é legal para o meu futuro e preciso estudar para conseguir e exercer uma profissão.


2ª expectativa: Ir estudar logo no prédio novo da escola:
Porque dará uma estrutura melhor para todos, alunos e profissionais.


3ª expectativa: Fazer passeios / excursões com a escola:
Porque desejo conhecer lugares diferentes que aumente ainda mais o meu conhecimento e também é divertido.


Nome: ALANA CRISTINA
Ano/Sala 7º10

Anônimo disse...

Minha expectativa é passar no Cefet e tbm conquistar novas amizades,estudar bastante e trabalhar =D '

Nome:Meyrielen Rodrigues
Ano:9 Sala:11

Anônimo disse...

Passar de serie e no na prova do Cefet,comecar a trabalhar e ser feliz.

Nome:Mileny Vitoria
Sala/Ano:11/9

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é:estudar bastante,diminuir nas conversas durante as aulas,fazer novas amizades,me dedicar,ter mais capricho com minhas tarefas e atividades,ter respeito com meus colegas e professores!!!
aluna:Camila Maria Marques de Lima.
turma:7°ano
sala:9

Anônimo disse...

Eu espero que este ano aconteça boas realizações em minha vida, que eu passe de ano, não pegue recuperação em nenhuma matéria, e fazer muitas amizades, além de ajudar ao meio ambiente
aluno: Daniel prado santana
turma: 8° ano 2

23 de fevereiro de 2013 4:20

Anônimo disse...

Bem minhas expectativas são principalmente é dar show nos estudos, e que esse ano aconteça várias realizações, e grandes descobertas nessa vida!E sem duvida eu conheça vários amigos!! ;)


Lorena Kelly 9º12

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 são:Passar para outra série,ser um bom aluno e correr atras para que as metas anteriores sejam realizadas.
Patrik Emanuel de Lima
7° ano/Sala 10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 são:ser estudiosa,passar de série,concluir meus objetivos,e SER MUITO FELIZ!
Angélica 7/10

amanda batista disse...

Minhas expectativas pra esse ano são muitas mas vou falar algumas. Quero ter mais responsabilidade Paz, felicidade, Harmonia e o mais importante passar de serie e ficar sempre ligada em geografia

Amanda batista
8º SALA:1

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é passar de serie,tirar boas notas,fazer mas amizades,conversar nas horas certas,se divertir etc.

Nome:Karina Rodrigues
Sala:8°ano²

baby crystine disse...

Estudar é viver e viver bem... Por isso em 2013 quero ler e estudar mais,para entender o significado do estudo e conquistar o meu objetivo.Novas etapas virão e estou disposta a enfrentar qualquer desafio.Levando meus estudos mais a serio, pois sei que terei progresso no futuro .....
ALUNA:Bárbara Crystine
ANO:8°ano 2 bjs

Isabella Araujo Cardoso disse...

minha expectativas para 2013 e ser feliz ao máximo me dar bem em todos os sentidos na escola com a família tudo isso e eu quero pra meu ano!!
Nome:Isabella Araujo Cardoso
Sala:1
serie:8°ano
bjjss

Ludmila disse...

quero ser uma aluna dedicada ,tirar notas boas,fazer novas amizades , passar com notas acima que eu tirei ano passado com tudo isso crecer e ser alguem na vida
Ludmila venâncio
8ºANO SALA:1

kleverson disse...

Quero ser um aluno atencioso,tirar notas boas melhores do que 2012 me dar bem nos estudos,fazer novas amizades etc obrigado
kleverson henrique
8ºano:1

Anônimo disse...

minhas expectativas para 2013 é passar de serie ,ir bem com as notas na escola ,fazer mais amigos e curti bastante o ano de 2013.

lorena silva santos

8 ano 1

Anônimo disse...

O que eu quero para 2013 é passar de ano, me formar e ser feliz.
Talita
9° 12

Anônimo disse...

Eu quero estudar bastante, fazer uma boa faculdade, ter uma ótima família, um ótimo emprego, etc...
Luiz Paulo Dias
9º 12


Anônimo disse...

Quero ser Uma Boa aluna, Tirar notas boas e passar de Seriee ;
Carolina Tagliaferre Borges
8º 2

Anônimo disse...

Minhas espectativas para 2013
Meu nome é Andrey eu quero ter um ano de boas descobertas e passar de ano com antecedencia.
SERIE:7ano
SALA:9

Anônimo disse...

Minhas espectativas para 2013
Minha espectativas para 2013 e passar de ano com muita facilidade
Ass:Gabriel Henrrique
SALA:9
SERIE:7ano

gabriel henrique disse...

Minhas expectativas para 2013 é: passar de série com notas boas, ter mais conhecimentos, novas amizades ser um bom aluno e ser feliz ...etc
Gabriel Henrique Braga de Carvalho
8 º -2

gabriel henrique disse...

Minhas expectativas para 2013 é: passar de série com notas boas, ter mais conhecimentos, novas amizades ser um bom aluno e ser feliz ...etc
Gabriel Henrique Braga de Carvalho
8 º -2

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é: passar de série com notas boas, ter mais conhecimentos, novas amizades ser um bom aluno e ser feliz ...etc
Gabriel Henrique Braga de Carvalho
8 º -2

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é: passar de série com notas boas, ter mais conhecimentos, novas amizades ser um bom aluno e ser feliz ...etc
Gabriel Henrique Braga de Carvalho
8 º -2

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é: passar de série com notas boas, ter mais conhecimentos, novas amizades ser um bom aluno e ser feliz ...etc
Gabriel Henrique Braga de Carvalho
8 º -2

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é: passar de série com notas boas, ter mais conhecimentos, novas amizades ser um bom aluno e ser feliz não mais responder os professores e ter mais responsabilidade comos estudos.
Filipe Macario 7/10

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2013 é:Ter um bom ano letivo,com boas notas , e educação ,bom conhecimentos em geografia,e passar de ano.
lucas Macario 8º-2

Anônimo disse...

Minha expectativas para 2013 é ter melhores notas,esforçar mas,conversar na hora certa,ter mas responsabilidade,fazer amizades novas,passar no terceiro bimestre e etc

Nome.:Mateus Gabriel
Sala.:8°ano²

allan disse...

e minha e dedicar mais au estudo prestar mais atensao,aprender mais coisas e passar de serie.e que o corinhas ganha o mudial.allan sala9 7ano